Cenas de um carnaval indiano em São Paulo

Após o carnaval é hora de a saudade desembarcar nos corações de quem gosta da maior festa do Brasil. Para lembrar o carnaval indiano nas ruas de São Paulo, selecionamos algumas imagens de 10 fotógrafos que clicaram o Bloco Bollywood 2020.

Aqui foram selecionadas apenas algumas fotos, mas todas as enviadas para a organização do evento foram compartilhadas na página do Bloco Bollywood no Facebook. Dois dos 10 fotógrafos cujas fotos estão aqui expostas nasceram na Índia, ou seja, são olhares indianos de uma festa indo-brasileira.

Este ano, o Bloco Bollywood, criado pela comunidade indiana do Brasil em 2016, desfilou na manhã do sábado, 22 de Fevereiro. O Bloco contou com apoio do Centro Cultural Swami Vivekananda, dirigido pela indiana Puja Kaushik. O Centro Cultural é ligado ao consulado-geral da Índia em São Paulo, sob a responsabilidade do consul Amit Mishra.

No seu quinto desfile, o Bloco Bollywood homenageou os 150 anos de nascimento de Mahatma Gandhi com uma apresentação da artista indiana Ratnabali Adhikari, que cantou duas músicas preferidas do líder pacifista, e uma atuação do ator Cauê Zambele. Durante o cortejo,  o show ficou por conta de um grupo talentoso: as professoras de dança Iara Ananda, Disha Malani,  o MC Vijay Bavaskar, o trio de DJs Juily Malani, Carlos e Tom, além dos organizadores indianos Shobhan Saxena e Amitabh Ranjan Singh.

— Equipe Beco da Índia

Veja aqui algumas fotos do quinto desfile do Bloco Bollywood 2020 tiradas por Lalit Atal, Amitabh Ranjan Singh, Elza Cohen, André Sato, Cristina Pillegi, Eliana Kuinochi, Florência Costa, Luiz Donizetti, Fábio Marujo e Jorge Sato:

Obrigado !

Seja o primeiro a comentar em "Cenas de um carnaval indiano em São Paulo"

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*