No Dia da Independência da Índia, participe de um encontro virtual com grandes líderes globais, como o prêmio Nobel de Economia, Abhijit Banerjee

O evento promovido pelo The/Nudge Forum terá o jornal The Indian Eye (parceiro do Beco da Índia) como plataforma de mídia oficial

Em 15 de agosto de 1947, com o fim do domínio do Império Britânico, os indianos fizeram uma promessa a si mesmos: promover o desenvolvimento do país. Para refletir sobre a independência da Índia e o que essa nação alcançou até hoje, o The/Nudge Forum vai organizar um debate global online de 24 horas, a partir desta sexta (14 de agosto), terminando no sábado. O objetivo é entender os desafios da Índia do século 21 e interagir com líderes em diferentes setores, de vários países do mundo.

Entre os palestrantes estão Abhijit Banerjee (Prêmio Nobel de Economia); o economista Arvind Panagariya (Universidade de Columbia), Soumya Swaminathan (cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde); o chef Vikas Khanna; Don Gips (Fundação Skoll); Rajiv Shah (Fundação Rockefeller), e outras 40  personalidades de diversos setores.

O embaixador indiano nos Estados Unidos, Taranjit Singh Sandhu, fará o discurso principal na abertura da reunião. O consul geral da Índia em São Paulo, Amit Kumar Mishra, discursará no encerramento da reunião geral que conectará a Índia e os indianos globais, entre eles empresários, acadêmicos,  e líderes da comunidade indiana no Brasil.

O jornal The Indian Eye, com sede em Nova Iorque, é o parceiro de mídia oficial do evento. O The Indian Eye cobre as atividades da diáspora indiana em todo mundo, inclusive na América do Sul, e é parceiro do BECO DA ÍNDIA.

O encontro virtual de 24 horas começa às 15h30 (horário de Brasília) da sexta-feira, 14 de agosto.

Para ter mais detalhes, acesse e registre-se aqui.



Seja o primeiro a comentar em "No Dia da Independência da Índia, participe de um encontro virtual com grandes líderes globais, como o prêmio Nobel de Economia, Abhijit Banerjee"

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*