TV BRICS e WHD promovem premiação global: quem você acha que é herói contra a Covid-19?

Abdul Basit Syed. Credito: TV BRICS

A pandemia do Coronavírus tem mobilizado esforços por parte de governos, da Ciência, dos profissionais da saúde, e tem inspirado muitas pessoas anônimas a praticarem o bem, a servir o outro. Por isso, a ONG World Humanitarian Drive (WHD), com representação na Índia,  e a TV BRICS, parceira do BECO DA ÍNDIA, anunciaram o prêmio “Global Humanitarian”  para homenagear os que mais se destacam nessa ação do bem, geralmente heróis do dia-a-dia.

“A Covid-19 é a questão que mobiliza todos hoje. O mundo todo está sob quarentena ou bloqueio compulsivo. E há muitas pessoas que se dedicam e servem a humanidade para proteger outros e restaurar a normalidade da sociedade. Tudo isso para apoiar a humanidade”, disse Abdul Basit Syed, que criou a WHD.

A TV BRICS e o WHD convidam a todos a se inscrever, inclusive brasileiros. Se você acha que merece ser reconhecido pelo seu trabalho, pode se inscrever, ou se você conhece outras pessoas que merecem esse prêmio.  

As inscrições começaram em 1º de maio de 2020. Não há restrições: podem se inscrever para esse prêmio internacional pessoas de todas as nacionalidades, idades, organizações e comunidades.

O objetivo dos promotores dessa premiação é motivar e inspirar mais pessoas para que o sofrimento decorrente dessa pandemia seja aliviado.

O comitê organizador desta premiação destaca a principal ideia da iniciativa “Homenageando os homenageáveis”: nem todos os superheróis são trabalhadores sociais, mas todos os trabalhadores sociais são heróis. Uma pessoa pode fazer a diferença e assim, todos podem tentar compartilhar amor e humanidade.

Se você acha que merece essa premiação ou que outra pessoa merece, clique neste link aqui e preencha os dados solicitados para efetivar a inscrição.

— Equipe Beco da India

Seja o primeiro a comentar em "TV BRICS e WHD promovem premiação global: quem você acha que é herói contra a Covid-19?"

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*