Um café onde os clientes preferenciais são os cachorros

Credito: Facebook/Therpup

Os donos do Therpup, em Bengaluru, criaram um café para esses bichos porque normalmente eles são proibidos de entrar em restaurantes e lojas

O amor pelos animais está enraizado na cultura indiana. Em Bengaluru, capital do estado indiano de Karnataka, os cães são os clientes preferenciais de um café, informam os jornalistas Oleg Nevezhin e Alexander Kononov, da TV BRICS, parceira do BECO DA ÍNDIA.

Os donos do Therpup decidiram criar um café para esses bichos porque normalmente eles são proibidos de entrar em restaurantes e lojas. Há espaços especiais para os cachorros, como piscinas e área para recriação, com brinquedos. O nome Therpup é uma junção das palavras “therapy” (terapia) e “puppies” (filhotes).

Quem quiser trazer seus bichos, pode trazer. Mas o próprio café tem os seus animais que interagem com os clientes. Há até os que não tem cachorros e só frequentam o local para matar a vontade de brincar com eles.

Creditos: Facebook/Therpup

É claro que os humanos também são servidos no Therpup: tem um menu inteiro para eles, com pizzas e sanduíches. Mas os cachorros também não passam fome ali. Se o cliente humano quiser fazer uma renião de trabalho ou uma festinha no café, pode deixar seu pet em locais especiais para eles, com treinadores. Há um pet shop no local e uma lojinha com produtos para os amantes dos cachorros, com camisetas e bijuterias.

O Therpup está situado em um local bastante arvorizado, em meio à natureza, e por isso pode acomodar com conforto seus 12 cachorros, alguns adotados de abrigos, outros resgatados das ruas ou presentados. Nenhum deles foi comprado porque o comércio desses animais é desistimulado pelos donos. 

“Nossa missão é oferecer aos que não tem cachorros o amor infinito deles e funcionar como uma grande família para os donos de cães”, anunciam os proprietários em seu website.

As portas do café reabriram recentemente, com o fim do lockdown (isolamento social obrigatório) na Índia, apesar de o número de casos de Covid19 ter aumentado nas últimas semanas.

— Equipe Beco da Índia

Seja o primeiro a comentar em "Um café onde os clientes preferenciais são os cachorros"

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*